PESQUISA: O QUE FAZ UMA COALIZÃO BEM-SUCEDIDA DE POLÍTICA ALIMENTAR?

A Coalizão de Políticas Alimentares da Grande Cidade de foi convidada a participar de uma pesquisa conduzida por Amanda, uma estudante de doutorado da Universidade de São paulo, para identificar as características de coalizões de política de alimentos bem-sucedidas. Suas respostas ajudarão a fortalecer nossa coalizão e outras pessoas. Por favor, leia a carta abaixo, antes de fazer a pesquisa:

A Coalizão de Políticas Alimentares da Grande Cidade foi convidada a participar da Pesquisa da Rede do Conselho de Política Alimentar. O objetivo do estudo é identificar as características dos membros e da rede relacionadas ao funcionamento bem-sucedido das redes de conselhos de políticas alimentares no Missouri. O estudo está sendo conduzido por um estudante de doutorado na Faculdade de Saúde Pública e Justiça Social de São Paulo, que compartilhará suas descobertas com os conselhos, na esperança de que ele forneça informações úteis para fortalecer e melhorar a colaboração das redes. Ele forneceu as seguintes instruções:

A pesquisa deve levar aproximadamente 20 a 30 minutos para ser concluída. Para acessar a pesquisa, basta clicar no link abaixo e ela será aberta automaticamente. O formato da pesquisa não permite que as pesquisas parcialmente concluídas sejam salvas e acessadas novamente em outro momento. Como resultado, é importante que a pesquisa seja concluída durante uma sessão. Por favor, reveja a declaração de recrutamento em anexo para participação na pesquisa antes de começar.

Sua participação é estritamente voluntária e suas respostas permanecerão confidenciais. Os resultados deste estudo também podem ser incluídos em relatórios não publicados, publicações de pesquisas científicas publicadas ou apresentações em conferências profissionais. A Coalizão de Políticas Alimentares da Grande KC receberá as respostas de seus participantes e as conclusões resultantes. Seu nome e afiliação institucional permanecerão confidenciais, mas incluiremos os tipos de organizações estudadas (por exemplo, sem fins lucrativos, governamentais) quando descrevermos as descobertas do estudo.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *